Frutas Exóticas Que Auxiliam A Perder Peso

A Dieta Biológica


Outras frutas mais conhecidas, como a maçã, o mamão e o morango, auxiliam na redução de gordura, mas existem outros alimentos mais “exóticos” que possuem propriedades eficientes no auxílio à disputa contra a balança. Além de uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos, pode-se utilizar estas frutas como aliados no processo de redução de gordura. Pitaya: Com sabor idêntico ao do melão, a pitaya possui propriedades que auxiliam a digestão e tem ação termogênica, acelerando o metabolismo e ajudando a suprimir gorduras do corpo humano e a controlar o apetite. É uma fruta com nanico teor de calorias, sendo que cada 100 gramas de pitaya têm 50 calorias.


Para que pessoas sofre com prisão de ventre, é indicado comer na manhã, já que as sementes têm efeito laxante natural. Lichia: As lichias possuem a substância cianidina, que auxílio a queimar as gorduras do corpo, e também ser rica em fibras e água, o que bem como colabora na perda de calorias. Cada cem gramas de lichias têm sessenta e seis calorias. Esta fruta tem baixa carga glicêmica, o que leva o corpo humano a dispensar menos insulina, hormônio que quando é produzido em excesso, auxilia o acrescentamento de gordura abdominal.


navegue neste site

Fisalis (ou physalis): Rica em fibras que ajudam a regular o funcionamento do intestino e a eliminar o apetite, a fisalis retém um grande poder antioxidante que assim como auxilia no procedimento de emagrecimento, além de fortificar o sistema imunitário. Cada 100 gramas de fisalis têm cinquenta e quatro calorias. Goji berry: Embora ainda não seja tão popular no Brasil, a goji berry é cultivada pelos orientais há milhares de anos. Rambotã: Com sabor similar ao da uva e a polpa esbranquiçada similar à lichia, a rambotã se destaca por seu grande teor de vitamina C, o que socorro pela queima de gorduras. Esta vitamina tem participação na geração de carnitina, que é uma molécula que atua no metabolismo e confronto o acúmulo de gordura.


Figo-da-Índia: A fruta é doce, começa a agir no momento da digestão e socorro na queima de gorduras. É recomendado o consumo de 100 gramas de figo-da-Índia por dia para quem quer perder peso. Noni: Tem efeito diurético e corta as toxinas do organismo, além de eliminar a ansiedade, o que assistência a pessoa que sofre de compulsão alimentar. O consumo é feito do suco extraído de sua polpa, que retém amo semelhante à fruta do conde. É recomendado tomar um copo em jejum por dia.


  • Economia com Consultas em Nutricionistas
  • Como acelerar o repercussão do regime
  • Curso Em Áudio: Derrotando No Emagrecimento
  • 7 Morangos
  • um porção de amido natural, como arroz integral ou cuscuz de semolina
  • Evite sucos industrializados
  • um banana amassada com 1 col. (sopa) de aveia e 1 col. (sopa) de whey protein
  • 2 pegadores de macarrão integral com brócolis

Se concentre e pense-se daqui um mês depois da inclusão de hábitos saudáveis na sua vida. Pense como você estaria mais disposta, de imediato notando algumas alterações na silhueta. Depois, tente dirigir-se um pouco mais longe e idealizar-se três meses depois de prosseguir com os mesmos hábitos. Prontamente, você neste momento perdeu 4 números de manequim (ou até mais), não sente cansaço e está tão produtiva que até seu chefe notou e te promoveu! Tudo isso pode ocorrer. Só será impensável se você descobrir que é, por fim, sua mente é quem manda. Acredite no seu potencial e veja suas futuras conquistas diariamente.


Sêneca, um dos intelectuais mais admiráveis da história, uma vez, comentou: “Nenhum vento sopra em prol de quem não sabe para onde ir”. Que tal listar, literalmente, tudo o que você quer adquirir? Não importa se você quer entrar naquelas calças que agora não servem existe um ótimo tempo ou se você quer participar de um triatlo: anote tudo! Tu pode ver outras informações sobre isto navegue neste site .Depois de isolar os objetivos, não se esqueça de anotar, também, o que você está disposto a fazer para tomar aquilo.



você pode saber mais

Poderá ser “vou andar por 40 minutos todos os dias” ou “vou impossibilitar alimentos gordurosos e açucarados ao longo da semana”. Só cabe a você escolher. Faça uma autoanálise e identifique os fatores que tem te atrapalhado. Será que você tem comido pouco ao longo do dia e, portanto, tem exagerado à noite? Será que é a inexistência de exercícios físicos? Será que é muito fast-food? Descubra, anote e suave essa tabela contigo para cada espaço. Logo após, olhe o que você poderá fazer pra substituir esses maus hábitos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *