10 Técnicas De Unhas Decoradas

10 Proveitos Pra Saúde E Para a Graça


Toda mulher aprecia se sentir mais esbelta, não é verdade? As unhas desempenham um papel fundamental pela autoestima da maioria das mulheres. Também, os esmaltes tem se tornado consideráveis em qualquer elaboração. Referência para esse artigo: http://bestteeth-whitening.com/one-of-the-most-incredibly-disregarded-systems-for-lose-weight-supplement-gnc/Hoje, selecionamos 10 técnicas de unhas decoradas para ti aprender e arrasar por onde atravessar. As unhas decoradas estão fazendo a cabeça - e as mãos - da mulherada.



Não é incomum andarmos por aí e encontrarmos unhas decoradas com uma infinidade de estilos e cores diferentes. Sabe qual é a parte mais sensacional disso tudo? A maioria das técnicas não é exclusiva de profissionais. Com um tanto de empenho e com os vídeos que separamos, você mesma pode fazer em casa. Pronta pra ver as técnicas de unhas decoradas?



As unhas decoradas com esponja, também conhecidas como ombré, degradê ou gradiente, podem desenvolver um efeito muito sensacional nas unhas. A ideia é utilizar nuances próximas de uma mesma cor e, com a assistência de uma esponja, elaborar um efeito que passa a impressão de uma cor estar emergindo da outra. Essa é uma das técnicas de unhas decoradas mais fáceis de realizar e é desse jeito que começamos nossa relação.


Se você está analisando técnicas de unhas decoradas práticas e diferentes, essa poderá ser a técnica perfeito para ti! De lado a lado desta técnica, você irá passar para suas unhas as letrinhas de uma página de jornal. Bem que sejam belas, essa é uma das técnicas de unhas decoradas que gastam mais esmalte, desta maneira, esteja preparada pra esvaziar seus vidrinhos. Com a técnica das unhas marmorizadas, assim como chamadas de marble nails, você pode formar desenhos incríveis.


Neste momento pensou em ter o mundo em suas unhas? As unhas de galáxia formam um efeito muito intrigante. Tudo o que você deve é de algumas cores de esmalte que remetam ao espaço sideral, uma esponja e alguma paciência pra deixar o trabalho bem feito. Essa é uma técnica que deixa tuas unhas parecidas com uma pedra de mármore. Não é preciso muita capacidade e o efeito é bastante curioso.


Também, essa é uma das técnicas de unhas decoradas que você pode personalizar com as cores que quiser e deixar tuas unhas únicas. As unhas meia lua, assim como conhecidas como francesinha invertida, trazem um ar retrô para o visual. Muito famosa nos anos 50, a unha meia lua era frequentemente visibilidade em pin-ups. Hoje, faz a cabeça da maioria das mulheres.


http://www.broowaha.com/search/emagrecer

Você pode utilizar essa técnica para complementar um visual de uma comemoração especial ou pra surpreender as amigas que ainda não conhecem o modo. Essa é uma das técnicas de unhas decoradas para as pessoas que adora, literalmente, fazer arte. Com a auxílio de um canudinho, a ideia é assoprar várias cores de esmalte em tuas unhas para gerar uma arte abstrata.


Você podes fazer em só novas unhas ou em todas elas. As cores são livres e você poderá conceder o teu toque. Uma das técnicas de unhas decoradas que vem ganhando cada vez mais adeptas é a técnica do espaço negativo. A técnica consiste em deixar instituídas áreas das unhas sem esmalte e fazer deste espaço negativo o ponto focal da arte. É uma interessante ideia pra quando você quer deixar tuas unhas respirar um pouco ou pra no momento em que você qualquer esmalte imediatamente no final e quer findar com ele de uma vez. A escolha perfeita de quem aparecia as unhas hiper coloridas! Fazendo unhas arco-íris, você irá chamar a atenção por onde ir. É sublime pra ocasiões mais extrovertidas e que não exijam tanta formalidade. Pra fazer as unhas arco-íris, você só precisará de lindas cores de esmalte e de uma esponja. Essa é uma das técnicas de unhas decoradas mais versáteis que existem. Usando um boleador ou mesmo um palito, você podes montar artes incríveis conforme tua imaginação permitir.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *